Sobre

Marketing Para Igrejas é um blog sobre criatividade e comunicação para o segmento religioso fundado no dia 10 de outubro de 2016.  O objetivo do site é divulgar artigos sobre estratégias para mídias sociais, design gráfico, comunicação interna, posicionamento de marca e outros assuntos afins das áreas de comunicação social e marketing com foco para igrejas evangélicas.

Oro para que o compartilhar da tua fé seja eficaz, pelo pleno conhecimento de que todo o bem de que dispomos está em Cristo. Filemón 1:6

O objetivo do nosso blog é contribuir para a construção do conhecimento sobre comunicação e marketing para líderes e voluntários das igrejas evangélicas no Brasil. Vamos fazer isso por meio de artigos, dicas e vídeos sobre a área. A comunicação feita de maneira estratégica e com objetivos claros contribui para o crescimento do Reino e para a salvação de almas.

A mensagem do evangelho não mudou e nunca vai mudar, a Palavra de Deus é imutável, porém podemos levar essa mensagem de amor e salvação de maneira criativa para alcançarmos o máximo de vidas para Jesus online e offline.

Se você gostou da proposta desse blog e gostaria de compartilhar algo sobre comunicação, marketing e design para igrejas será um prazer ter você nessa caminhada de aprendizado e troca de informações. Envie sugestões e até mesmos artigos para contato@marketingparaigrejas.net