Fontes grátis para o design da sua igreja

Achar fontes de excelente qualidade e gratuitas as vezes pode ser uma tarefa bem difícil, por isso separei algumas fontes lindas e GRATUITAS que, se bem utilizadas, podem dar um belo diferencial nas artes da sua igreja.

01 – Leafy

2 – Berg

3 – Henrik

04 – Veronna Lotte

05 – Brux

06 – Axis

07 – West Side

8 – Sonder

9 – Exodus

10 – Wild Youth

11 – Westfalia

É sempre bom encontras fontes novas para os nossos designs, se você tem alguma fonte legal pra compartilhar deixa aí nos comentários.

Curadoria: Pro Church Tools