Email Marketing – Uma ferramenta poderosa

Será que com as mídias digitais o email marketing se tornou obsoleto? Uma ferramenta inútil? Estudos mostram o contrário: O email marketing, é mais eficaz do que se imagina! É uma poderosa ferramenta de marketing e um grande aliado para trazer resultados.

O email marketing para igrejas transmite credibilidade, fortalece as relações e possibilita o envio de conteúdo personalizado. Faça uma coleta dos e-mails dos membros e frequentadores da igreja. Assim é possível enviar boletins semanais com as informações da agenda da semana e próximos eventos especiais. Além de passar recados importantes.

Óbvio que na igreja temos diversos públicos, existem as pessoas que não usam email, por isso não abandone o mural de recados e considere também as transmissões via WhatsApp e até o mesmo o SMS.

Gostou da dica, tem algo pra compartilhar? Deixa aí nos comentários, vamos aprender juntos.